Teste

En salud publica, hay que ser pesimista, pero sin perder el tesón jamás.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Por que o Epidemiologia Casual?

Porque penso que é necessário criar um espaço para informar e comentar temas de saúde pública e de epidemiologia do Brasil e do mundo.
O "casual" do título tem um duplo sentido: pretendo escrever em linguagem casual, de maneira a ser entendido não só por meus colegas epidemiológos, e também porque quero contar e comentar alguns "causos" interessantes e que podem ajudar a compreender os temas que serão tratados.
O que for tratado aqui, o será de forma franca e direta, com base em informações e conhecimentos disponíveis.
Espero que vocês desfrutem e participem, enviando comentários para os temas que lhe interessarem.

2 comentários:

  1. Jarbas
    Parabéns pelo artigo e pelo Blog. Investimentos na prevenção e na educação são caminhos seguros para a melhoria da qualidade de vida e de saúde das pessoas. Acho fundamental que espaços como esse sejam criados, possibilitando reflexões e debates, da forma simples como você se propõe. Tenho certeza que este blog será acompanhado por inúmeros leitores!
    Denise Maia

    ResponderExcluir
  2. Jarbas
    muito legtal este item do blog pois tb acho que disseminar informações, de forma clara e simples, nesta área é fundamental para inclusão de mais pessoas no processo. Eu vou sugerir aos meus alunos que acompanhem!
    Juliana Ferraz

    ResponderExcluir